sábado, 31 de outubro de 2009

Hoje é...


Halloween! E ai, o que voce vai fazer? Festa de halloween talvez? sair com os amigos? dormir na casa da amiga, e contar aquelas historias pra ela? Ou ficar em casa,que nem eu; aproveitando o dia e curtir os filminhos de terror que vão passar na televisão, comendo pipoca com sazon, ou pode ser também caldo de galinha, pra mim tando faz [:
Ah, eu queria tanto ir em uma festa, mais não tem nada até agora, o geito é arrumar um lugarzinho no sofá, pegar o meu ursinho >< e assistir um filme de terror ;O
Ah halloween *-* Sabe, eu queria poder sair batendo de porta em porta fantasiada de fiona pedindo doces, que nem fazem nos filmes, lá nos EUA, por que no Brasil a tradição não é assim também ? Por que o dia das bruxas não é famoso que nem o carnaval ? Ain, cada povo com sua cultura! Mais quem abriria mão do carnaval pra ter um dia de halloween ? aah eu não (6) Carnaval é TUDO ! Um monte de gente pulando e cantando, pagando micos, curtindo, se beijando o caalor é muito bom! Agua, e protetor de sol elaia! Só no nosso Brasilsão *-*
Então o que me resta, é rezar pra que fevereiro chegue pra um carnaval vir, e alguem dos EUA, postar no seu blog que gostaria de ter carnaval que nem aqui no Brasi!

ah meu Brasil brasileiro, *-*

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"A dança é a linguagem oculta da alma"

eu acho que nenhuma emoção do mundo se compara, a uma emoção de subir num palco e dançar, expressar seu corpo em movimentos que as vezes não passam de 4 minutos.
As vezes, se preparamos, em horas, pra dançarmos 4 minutos; os 4 minutos mais importantes, aqueles 4 minutos que você ensaiou toda a semana, todo mês. Que voce cansou, suou, nos ensaios pra mostrar pra todas as pessoas que estão assistindo oque você sabe e o que você AMA fazer. Por que dançar? Por que a dança é a expressão do corpo, é a hora que você libera todos os tipos de sentimentos, os mais sinceros , tudo na dança.
Dançar é simplismente maravilhoso! O suor, que sai de seu corpo,
quando você percebe que a coreografia acabou , o sorisso do rosto
de seu colega que dança contigo dizendo que foi maravilhoso, a felicidade
de sua professora coreografa, vendo os seus bailarinos, dançando a sua
coreografia, a SUA propria felicidade quando você vê que conseguiu,
que era isso que você queria, que você se deu inteira, corpo e alma
para aqueles pequenos instantes, isso é demais!
Não precisa ser bailarino para saber disso. Sozinho em casa, dançando
uma musica da Britnet Spears você se sente feliz, pois ali está liberando
toda a sua energia, dando o maximo, todo o sentimendo.

Dançar é tudo.
love to dance, dance is everything in my life ♥

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

o amor...

O amor, é algo profundo, que pega a gente desprevinidos e por ele fazemos de tudo por alguém. Mais temos que aprender a lidar com esse sentimento, as vezes ele não é correspondido e sofremos, mesmo não querendo. Mais a vida é assim, amores vem e vão, amores começam e terminam, as vezes por falta de amor.
O amor é um sentimento que cresce se nós o alimentar, é otimo amar, é otimo sentir algo por alguém . Por que ninguem pode viver sem amar, em todos os sentidos amor de mãe, irmão amigo.
Ah, é tão bom amar *-* entãão um videozinho ae :D

http://www.youtube.com/watch?v=1-FiSweK2Gs&feature=player_embedded

ele é lindo, toda vez que eu vejo, eu choro !
beijos :*

domingo, 11 de outubro de 2009

por que sempre comigo ?

Sabe, quando a gente quer muito uma coisa, ou ir em alguma coisa, e não dá ? Poxa :x isso é muito chato né? :/ mais fazer o que! Esperamos sempre uma nova oportunidade de conseguir esta coisa, e sempre ficamos confiantes de ser mais logo o possivel, o ruim é as pessoas que consigaram a coisa que voce não consiguiu, ficar comentando perto de tí, é o cumulo! SHSUDSIHDUAHDUS mais não é o fim do mundo, a vida continua com essa coisa ou sem essa coisa! Mais não é 'sempre com você' tem coisas que voce consegue que outras pessoas não, e se perguntam " por que sempre comigo?" como um dia voce se perguntou, depois a raiva passa e voce rí de tudo o que voce fez enquanto estava chatiada (o) ....

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

gatos!

Ah, eles são tão fofinhos , engraçados,!por isso resolvi postar este video, deles lindinhos, eu ri bastante *o* espero que gostem!
http://www.youtube.com/watch?v=nTasT5h0LEg
beijos, té mais! :*