domingo, 28 de março de 2010

Bota a mão na cabeça!

Que vai começar o REBOLATION! HASUIAHDIASHDIADOHIDSIU (H)

Só pra descontrair !

sábado, 27 de março de 2010

Eu já perdi...

horas de sono pensando em voce, lagrimas saindo pensando em voce, momentos da minha vida falando com voce. Perdi horas no msn me iludindo com voce, perdi horas de sorissos sorrindo por voce, perdi conselhos sobre voce. Ainda não acredito tudo que eu perdi por voce. Tudo que eu sofri por voce, tudo que eu passei por voce. Mais o pior é que ... Eu ainda perco horas de sono pensando em voce, lagrimas saem de mim pensando em voce, perco momentos da minha vida falando com voce. Mais o que eu não perco mais é.. Conselhos sobre voce, horas no msn me iludindo com voce, horas de sorissos sorrindo por voce, esse aliás, é por que nada agora tem motivo de sorisso em minha vida em relação à voce. Mais certezas são que... Eu sofro por voce, eu penso em voce, eu falo em voce, eu choro por voce, eu grito por voce, eu amo voce.. Eu já tentei tirar isso de mim, mais é impossivel. O que mais me dói é saber que eu e voce não podemos ser nós. Saber que voce não me ama, e não tá nem ai para oque eu penso, e nem ai para todas essas coisas que acabei de escrever. Quer saber? eu odeio voce. Odeio voce por que voce não é tudo que eu queria que fosse pra mim, eu odeio voce por que voce é tudo que eu queria que fosse; mais não pra mim pra ela...

I love you.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Não adianta,

O mundo não vai parar pra voce pensar no que voce fez, é tarde de mais pra se arrepender. O que passou já era, agora siga em frente, e tente não cometer o mesmo erro novamente. Erros são aprendisagens.
 Só não persista neles.

quarta-feira, 24 de março de 2010

vamos guardar um tempo,

para aprender a se gostar mais, e a se respeitar mais. O mundo é dos que amam mais a sí proprio do que os outros. Primeiro que para, amar o próximo tem que se amar a cima de todas as coisas, de todos os defeitos e qualidades, de todos os erros. Não acredite no que o outro está falando de ti, acredite no que voce pensa de si. Quando se der conta, não se importará mais com que os outros pensam e falam de ti. Por que a vida é dos fortes e corajosos que se dispõem a cuidar de si e não do outro. Faça a sua parte, se ame, e depois ame o próximo. Não tenha medo de errar. Persista. Voce nunca vai conseguir se não tentar. Pense no futuro, guarde o passado e viva o presente. Opine, não guarde para sí, um dia voce vai se arrepender de não ter opinado. Não julge as pessoas, elas não vão escuta-lo. E vamos guardar um tempinho para ficar sozinho, e pensar no que voce está fazendo e no que deve fazer, pois voce se ama. E se não souber o que fazer, peça a Deus, ele te ajudará.

segunda-feira, 22 de março de 2010

garotas, garotos, ou seres totalmente diferentes ?

Tão complicado, tão dificil enteder oque os garotos pensam. Sera que eles se reunem na casa dos amigos para falar em futebol e em mulheres? Ou simplismente pra falar de sentimento, de amor, e da menina carancuda que lhe deixaste? Pera ai, acho que a primeira opção né?

AÇÕES :
Quando uma menina vê...
x Um garoto lindo : Faz de tudo pra chamar atenção, ri alto, meche nos cabelos, sorri, não tira os olhos dele.
x Um garoto feio: Abaixa a cabeça e continua caminhando.
x Um garoto popular: Não tira os olhos, até ele lhe comprimentar.
Quando um menino vê...
x Uma garota linda: Não pensa em nada, já chega nela " e ai gatinha".
x Uma garota feia: Atravessa a rua.
x Uma garota popular: chama-a pelo apelido, e faz de tudo pra ela parar pra conversar.

SENTIMENTOS:
Quando uma menina sente...
x Amor: Escreve textos, fala pras amigas, suspira, o coração bate acelerado etc e tal.
x Raiva: Chama uma amiga para ouvir seus problemas, e descontar sua raiva gritando, e falando mal da outra (o) pra coitada.
x Tristeza: Chora escutando musicas melosas no ombro da sua melhor amiga, enquanto ela diz que eles são todos iguais.
x Felicidade: Fala com todo mundo, no msn, pessoalmente, e ri do nada.
Quando um menino sente...
x Amor: Entra no msn, e trova a menina, quase sempre consegue se tem uma boa aparencia, depois de um mes pede pra namorar.
x Raiva: Bate em um nerd. Quando se é o nerd, apanha.
x Tristeza: Joga tibia. Ou não.
x Felicidade: Pagam uma coca.

segunda-feira, 15 de março de 2010

não espere por alguém; faça voce mesmo.

Pra que esperar ele chegar se voce pode fazer isto? Pra que esperar o momento certo se voce pode o tornar certo a hora que quiser? Por que esperar a pessoa perfeita, se não existe pessoa perfeita? Pra que esperar o cara dos seus sonhos, se é só dos seus sonhos? 


Não espere nada de ninguém. Voce pode se decepcionar. Corra atrás dos seus objetivos, só voce pode tornar eles reais, e ninguém, pode fazer isto por voce. Nunca espere muito dos outros, quem sabe o que eles façam por voce, não seja nem um pouco do que voce imagina. Eles não vão viver sua vida por ti, eles não vão correr atrás dos SEUS objetivos, pois eles tem os próprios para alcançar. Quando cair, seje forte o suficiente para levantar-se sozinha, e começar do zero, sem precisar de ninguém. A vida te ensina isso; ensina cair e levantar, de tombos grandes e pequenos. Não a vida não é uma maravilha, mais não espere nada dos outros, faça por si mesma, voce pode tornar ela melhor. Quando voce alcançar, vai lembrar que Deus estava lhe apoiando, o unico que voce pode contar que não vai lhe decepcionar em nenhuma fase de sua vida. Ele estara ali, sempre lhe apoiando, ele que te ajuda a levantar de seus tombos, e ele que te ajuda a seguir em frente. A vida é feita de desafios, viva a sua.

sábado, 13 de março de 2010

Será mesmo ?

Puta cara, as vezes tu tens uma vontade de ficar COM AQUELE menino. Mais parece tão impossivel, tão sei lá que voce acaba se achando um lixo perto dele ;x HADSUHSIDHSDHSAUID  Não adianta fica pensando né ah eu vou conseguir, se ele nem te olha direito UHDHSUHUDASDHDAISU :/ Ai se por acaso ele passa o olho voce acha que ele está afim :O meu Deus eeeeeeeele me olhoooooooooou! SUHDOSAHUIAHDSAIUDHASU Geente que horror, vai saber né ?! Então vou por umas dicas, de como saber se ele (a) está afim :O


Os lábios dele ficam abertos enquanto olha para seu rosto
As narinas se alargam e o rosto parece que se “abre”
Ele faz de tudo para atrair a sua atenção
Ele alisa o cabelo para ficar mais elegante
As sobrancelhas dele ficam levantas quando está falando com você
Mexe nas meias e puxa-as para cima
Ele estica todos os músculos para exibir o corpo
Ele deixa que você perceba que ele está examinando seu corpo, (isso sem demonstrar)
Vai tocar o rosto muitas vezes enquanto conversa com você.

Mais se isso não acontecer, sinceramente ele não estava olhando pra voce, era pra menina do seu lado HAHA :*

segunda-feira, 8 de março de 2010

ser mulher....

É chorar de alegria e muitas vezes, sorrir com tristeza. É acreditar quando ninguém mais acredita. É esperar quando ninguém mais espera. É viver mil vezes em apenas uma vida. É lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora. É estar antes do ontem e depois do amanhã. É desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. É entender as fases da lua por ter suas próprias fases.


Voce que é mulher esse é seu dia! Cante, pule, se joga meu beeeeeeem (6) por que esses homens sem vergonha, tem o resto dos dias pra fazerem isso, claro que eles não tem um dia especifico, e claro que também os outros dias também são nossos, esse É ESPECIAL! PARABÉNS gata, você merece! Pois a descriminação era grande, e agora não existe mais, graças a Deus! shududhsdaui


Que os NOSSOS, sejam NOSSOS, que os delas sejam NOSSOS, e que os nossos NUNCA sejam delas!

8 de março - Dia internacional da mulher *-*

segunda-feira, 1 de março de 2010

A melhor de todas.

Todos temos melhores amigas, mais concerteza a minha é a melhor de todas. Ela sabe quando eu to triste só por um olhar, ela sabe a hora certa de me fazer rir, ela sabe a hora de me dar conselhos, ela sabe simplismente tudo sobre mim. Minha melhor amiga, minha eterna irmã; nossa amizade não se mede por que ela é enorme, é grande, gigante de anos. Nós vivemos tantas coisas juntas que se eu escrevesse não ia caber, mais eu sei que foram especiais, pois tudo que eu passo com voce é especial, minha vida é especial por que voce está nela.
Voce é a melhor de todas, Deus me abençoou, pois colocou voce em minha vida. Voce é tudo, meu inicio meio e fim, e nada vai separar isso, quando crescermos vamos ter histórias pra contar. Po voce é a UNICA que eu conto minhas coisas sem medo de ninguem saber, cara eu confio em voce de olhos fechados e sei que sempre será assim, por que eu estou contigo amiga, e voce comigo. Eu te amo, e isso é eterno, nem a morte separa nossa infinita amizade... EUTEAMO EDUARDA!