sexta-feira, 30 de abril de 2010

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

Baby, I want you now.

E dai se eu acordo pensando em voce, e vou durmir pensando em voce. Talvez isso me faça bem, eu não sei, não provei disto direito. Não consigo saber se na verdade eu estou feliz, ou se estou triste, tenho vontade de rir, e de chorar. Porque? Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim. E eu estou anciosa de mais, eu quero lhe ter logo e isso está me acabando. Meu Deus não quero mais sofrer, quero que isso seje bom pra mim. Eu quero acordar e pensar que eu vou te ver e a gente vai conversar, e vamos rir. Eu não quero mais sofrer, se é essa tua intenção me avisa por favor!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

ah que bom humor!

Tudo graças a VOCE. Eu estou me sentindo melhor, e acho que é graças a voce. Te vi, e meu coração disparou de novo! E agora? Voce se compromete cuidar do meu coração se ele se apaioxonar por voce?

terça-feira, 27 de abril de 2010

será?

Te vi hoje. Mais com outros olhos, com outro coração, com outra cabeça.

Hoje, meu coração pulsou mais forte, fiquei boba, e feliz, estava maravilhosamente lindo, mesmo de longe :/

Hoje, fiquei triste, por que voce nao foi falar comigo, nem eu sei por que.


Hoje, percebi, que voce pode ser MESMO o cara certo.



Será que eu posso me apaixonar por voce?
Sinceramente? é o que eu mais quero.

Tudo que pude eu fiz, só pra ficar ao seu lado, foi voce que não quis ser meu bem;

pensando bem.

Hoje acordei pensativa. E pensei tanto em tudo que fiz, e percebi que as vezes colocamos a culpa nos outros e nem percebemos que as vezes quem comete o erro é nós mesmos, e que temos que perceber a tempo; a tempo de concertar tudo, antes que seja tarde de mais. Antes que o tempo apague, e só fique as lembranças e a culpa.
Acabamos sempre enxergando o mal no outro, e sem perceber julgamos-o sem olhar pra sí e pensar se o que estamos fazendo é o certo. Nós seres humanos, não exergamos o proprio erro, não reconheçemos as vezes por orgulho ou as vezes por não conseguir enxergar.
Hoje acordei pensando em certas atitudes, e certos gestos que tenho. E percebi que tá na hora de amadurecer mais, na hora de crescer mais. Pois a vida acontece a partir de atitudes, e as pessoas lhe jugam por suas atitudes. Minha vida depende das minhas atitudes, está na hora de mudá-las para melhor. Eu vou fazer isso.


segunda-feira, 26 de abril de 2010

não quro mais sofrer.

Chega! tá ná hora de acordar. Eu já entendi que nunca mais vou ter voce ;~ Tudo está amenizando, estou tentando achar o meu caminho, eu sei que vou encontrar ele e nao vou precisar de voce. E quer saber? Eu não escrevo isso pra voce ler e se comover com o meu sofrimento, alias to poco me importando se voce sabe, ou não sabe! Na verdade eu escrevo pra poder desabafar, por que eu aprendi que segurar pra mim não dá e isso é a mehor coisa que existe pra desabafar e no fim voce nem vai ficar sabendo por que voce nao vai perder o seu "precioso tempo" lendo essas coisas futeis. Essa é realidade! Por mim eu teria te esquecido a tempo, aliás eu nunca teria me apaixonado, por que eu te conheço e sei como voce é. Sei que voce gosta de brincar e, cara eu não gosto de sofrer. E eu não sofro por faltas de alternativas, por que se fosse por isso eu já teria encontrado alguem melhor que voce. Mais eu nao sei o que voce tem. Isso não vai durar pra sempre, aos poucos eu vou deixar de gostar de voce! Nem que demore, eu vou conseguir meu bem.

Só que a ultima coisa que eu vou fazer, é te contar bem no teu ouvido o que eu sinto, quero ver sua reação! Isso que eu mais espero....

domingo, 25 de abril de 2010

Gremio! ♥

"Serei Grêmio mesmo que a bola não entre, mesmo que o Olímpico se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Grêmio, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Grêmio no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei GRÊMIO!!!! Os gremistas de fé que vestem panos azuis...Podem morrer de pé, mas não sabem viver de joelhos. GRÊMIO EU TE AMO...ontem, hoje e sempre! O restoé resto."
o Meu amor é INDESCUTIVEL! Serei gremio eternamente.

sábado, 24 de abril de 2010

:/

Nao posso olhar pro céu, as estrelas lembram o seu sorisso. Não consigo olhar pro sol, ele me lembra o seu olhar. Não toco mais nas flores, elas me lembram o toque da sua mão. Não posso abraçar meus ursos, eles lembram o quanto é maravilhoso estar abraçada com voce.

Isso nunca mais volta, e se voltar, que seje logo por que eu não aguento mais. Se nao que passe logo.


" Antes de você, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura. Mas haviam estrelas - pontos de luz e razão.E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.
De repente tudo estava pegando fogo. Havia brilho, havia beleza.
Quando você não estava mais la, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro.
Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficados cegos com a luz.
Eu não conseguia mais ver as estrelas.
E não havia mais razão pra nada. "

tudo sobre voce.

Eu sempre disse a mim mesma: é claro que isso passa. É claro que eu vou esquecê-lo, e um dia esse vazio vai ser preenchido dentro de mim..Parece até que isso era uma espécie de talismã pra que eu pudesse continuar toda vez que via alguma foto sua, toda vez que alguém mencionava seu nome, quando eu involuntariamente relia cartas antigas, sentia seu perfume na rua ,toda vez que acordava assustada com os meus sonhos, ou em alguma noite que não conseguia dormir com medo da chuva.dejando a sua companhia, nem que fosse só pra me abraçar. É, mas no fundo eu também sabia que esse talismã não servia pra nada. Porque quando alguém me perguntava por ele, meu coração continuava acelerando, quando eu sentia seu perfume, minhas pernas ainda ficavam bambas, e quando eu sonhava com ele, eu continuava acordando encolhida agarrando o travesseiro.

autora que eu não conheço rs. Mais muito minha cara.

o mundo é tão estranho.

Ele dá voltas, e no fim voce volta sempre ao mesmo lugar. Não importa quantos eu conheça, não importa! No momento eu quero voce, e ai topa?  Eu sei que parece estranho mais eu quero tanto voce aqui, percebe? E agora eu sei que pode ser possivel. Eu quero me apaixonar por voce eu quero voce.


sexta-feira, 23 de abril de 2010

eu preciso de alguem.

de alguem, pra me amar de verdade. E não pra me mentir. Alguem que me traga flores, e diga coisas lindas enquanto olhamos o pôr-do-sol. Alguem que cante pra mim, e que me ligue todo dia só pra dizer que me ama. Alguem que chore quando brigarmos, alguem que não me traia por mais complicado que seje o momento. Alguem que me respeite, e que me de um ombro pra chorar. Alguem que me aconselhe, alguem que possa perder todo o tempo do mundo falando comigo. 
      Resumindo só quero alguem que me ame, só quero alguem do meu lado ;$

terça-feira, 20 de abril de 2010

hoje

foi mais um dia dificil pra mim. Mais um dia que eu levo com a barriga :/
Por que toda vez que eu te vejo eu perco o ar e me mato chorando? Porque meu DEUS? Eu não consigo mais viver direito com essa dor. Se eu chorar assim mais um vez eu juro, que eu não sei o que vai ser de mim. A unica coisa que eu sei é que um dia voce vai lembrar de tudo que fez pra mim, enquanto eu vou lembrar da burrada que eu fiz de me apaioxonar por voce.


domingo, 18 de abril de 2010

só assim,

a gente conhece o verdadeiro sentido da amizade.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

o que eu mais quero

é olhar pra voce e não sentir ABSOLUTAMENTE nada. Ai vou ser completamente feliz!
 

quinta-feira, 15 de abril de 2010

??

Afinal , de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e continuar batendo ? 
 Lua nova.

No final tudo vai dar certo,

por que esse sofrimento não dura para sempre. Ah! Quem dera, se eu sofresse o resto da vida por voce, acho que eu nao ia mais conseguir respirar. Mais as coisas mudam, e a gente cresce internamente e espero que eu te esqueça completamente. Que eu possa olhar para voce e saber dizer " eu nao te amo mais "  e ter forças para curar toda a dor que voce me causou. só voce! Só voce que eu amei, só voce que eu amo, e é só voce que não presta atenção em mim, é só voce que me faz sofrer. É só voce.
 Mais sabe que eu já ponhei na minha cabeça que tudo isso vai passar? Eu vou sim, superar isso, e vou encontrar alguem muito melhor que voce. E que me faça feliz, que não me ilude com coisinhas futéis, com mentiras, com farsas. Alguem que me ame de verdade, e que eu o ame o quanto eu te amo. Eu ainda vou encontrar alguem que queira ser um bom companheiro, que me veja com outros olhos, não com os que voce me vê, que sinta o que voce não sente por mim e sim sinta o que voce sente por ela. E que perceba que o que eu sinto não é pra se jogar fora, e que seje fiel em todos os momentos, e que me ame toda hora e que realmente me faça feliz.

 E quando isso acontecer, eu vou ser a pessoa mais completa do mundo. Vou ser a pessoa mais feliz do mundo quando eu conseguir tirar voce do meu coração, e não só da cabeça. Vou demorar, mais e dai? Eu vou conseguir sim! E voce nem vai notar, alias voce nunca notou mesmo.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cai na real.

Lembra, de todos os textos que já escrevi pensando em ti?! Ah não tem como você lembrar, você nunca iria parar pra ler, algo tão bonito, escrito por uma pessoa tão inútil...
Inútil porque? Simplismente por achar que um dia tudo oque aconteceu entre a gente poderia voltar..inúltil pelo simples fato de ter amado você, chorado tanto por você, ter tido insônia por você...é, eu cheguei me reibaxar, pra tentar chamar a sua atenção novamente, mais me diz, do que isso tudo adiantou?
 Hoje decidi cair na real, sei que não vai voltar, talvez nem te veja mais, espero que isso passe por inteiro dentro de mim, e tire de uma vez tudo oque eu sinto...só te digo, as lembranças, eu não vou deletar da minha memória, e você deve saber, coisas que marcaram, não é da noite pro dia que o coração esquece..por tantos machucados, arranhões, sofrimento, que ele sofreu, só um amor maior que eu, poderia curá-lo, e tirar você de mim...tudo passa, e isso também vai passar, nem que eu tenha que escrever mais milhões de textos, pra ver se eu me entendo, quantas vezes eu achei que não ia suportar isso?! você não sabe, por que não passou as horas mais tensas comigo, mais esteve nas que você me fez acreditar nas suas palavras, ou seja, nos momentos que eu considero felizes; por mais que eu tive que passar por tudo isso, consigo viver bem sem ter você, e isso é uma prova, que eu mesma provei pra mim, por que eu sei, que eu sou bem melhor sozinha, do que mau acompanhada, e espero um dia, falar com você, não querendo que você me perceba, ou querendo fazer você lembrar de tudo que passamos, mais sim, falar com você, como se nada tivesse acontecido entre nós... vai passar...vai passar..eu sei...e hoje eu vim aqui, só pra falar...isso...

Amanhã será um novo dia.
Escrito por: NatháliaRotini.
Blog dela:  http://nathaliarotini.blogspot.com/

Idealize,

tenha uma meta. E tente alcançá-la. Não espere que ela te alcançe, por que ela não vai te alcançar. E se sua meta for dificil de mais pra voce, pessa para seus amigos lhe dar uma força, no final dá tudo certo e voce vai alcançar. Desde que não seja se casar com Justin Biber tá tudo bem :)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

não consigo

te olhar e saber que voce não é meu. Olhar dentro dos seus olhos e saber que voce não sente nada por mim, e ainda ter que se conformar que pelo menos ele diz boa noite... Não consigo olhar voce sorrir, e saber que o motivo da sua felicidade não sou eu. Não consigo lembrar de como eu fui me apoixonar por voce, não consigo acreditar que eu acreditei nas bobagens que voce me falou, com as coisas que voce me iludiu, me enganou, e me mentiu.
Me dói lembrar que eu já te toquei, que eu já te beijei, e agora voce nem olha direito pra mim, voce parece que me evita, me ignora, me pisa, me humilha, me engana. Se eu pudesse tirar desse meu coração oque eu sinto por voce, eu já tinha feito isso a tempo, eu pararia de sofrer, mais não consigo. Toda vez que te vejo eu estremesso e perco o chão, o ar, a noção, a cabeça. Mais eu mereço sofrer POR VOCE. Por que eu fui burra, de me apaixonar por voce, bem feito, burra burra!
Se eu não gostasse de voce, eu não pensaria em voce, em tudo que eu faço, eu não choraria com qualquer musica, não perderia momentos com as minhas amigas, não faria de tudo só pra olhar voce sorrindo, por que o seu sorriso é o que faz eu me sentir bem.
Eu te amo, e é sincero, é demais, eu não consigo tirar voce de mim, e se voce soubesse do quanto eu te amo, voce ficaria comigo. Te amo...

terça-feira, 6 de abril de 2010

teu segredo

Como eu pude um dia me apaixonar por você?
Como eu pude um dia me envolver com alguém assim?
Tão diferente de mim
Tão nem aí pra sonhar
Por que tem que ser assim?
Bem que eu podia mudar
Se é errando que se aprende, eu aprendi com você
Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim
Graças à Deus teve fim
Viver sofrendo não dá
Faça um favor pra mim?
Nem venha me procurar
(Refrão)
Não perco mais um dia de sol
Não deixo que tua sombra me assuste
Nem pense que eu fiquei na pior
Não vem me procurar, desilude
Você me entristeceu sem saber
Eu tive que mudar, foi preciso
Teu segredo roubou o meu sorriso...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Hoje dia de...

REFLETIR. Lembre-se JESUS morreu por voce, por mim, por TODOS.
Reflita, se é isso mesmo que voce quer na sua vida. Reflita, se é certo o que voce faz até hoje. Mais não se esqueça, que Ele estará sempre com nós, sempre! Ele NUNCA vai nos abondonar, seus erros ele vai perdoar, e se voce errar de novo, ele perdoa. Jesus te ama