segunda-feira, 28 de junho de 2010

meu amor;

nossa. o que eu to sentindo por voce meu amor, é diferente, é incrivel, eu fico até sem oque escrever aqui.
eu te amo


sexta-feira, 25 de junho de 2010

voce.

Deitada ao azul do céu, vendo as estrelas do céu sonhando com teu sorriso, provando teu doce mel. Sonhando acordada esqueci de viver, pois eu quero viver todo meu sonho com você e quando este sonho acabar quero enxergar teus olhos e deixar tudo pra depois.



tog.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

"Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um alguém que você não goste"
Nikka 6 ANOS.


domingo, 20 de junho de 2010

sinto falta

de um amor sincero! Sinto falta, de alguem pensar em mim antes de dormir... enquanto eu, não paro de pensar em voce! Será que alguem mesmo pensa em mim? Será que é o fim? Não é apenas o começo..
Ainda tenho muito o que viver e muito do que aprender com o amor, por que ninguém vai se dar mal por toda a vida, em algum momento todo mundo ama e é amado! E o mundo é feito de amor, só não encontrei o meu. ainda.

terça-feira, 15 de junho de 2010

isso é o que eu quero.

Eu preciso de alguem que me faça enteder tudo que está acontecendo. Todas as coisas que mudaram! Onde eu as deixei agora não estão mais. Eu falo dos meus sentimentos. Talvez por eles serem destruidos, e eu estou tentando não pensar mais nisso. Quero uma companhia, que me faça ver dentro dos seus olhos o quanto é importante estar ali, e que sorria, sem forçar, eu quero sinceridade, quero sentimento de verdade.
Amor pra mim não se dá por palavras, e sim por gestos... Falta gestos e sinceridade hoje em dia. O amor de antes não existe mais. Carinho e respeito, é o que eu quero. Mais eu não consigo e talvez um dia eu invista em algum amor de verdade e não em simples brincadeiras que sempre acabam, e nada é como eu imaginava.


crescendo, e aprendendo.

As garotas aprendem muito enquanto crescem. Se um cara esmurra você ele gosta de você. Nunca tente cortar sua própria franja. E um dia vai conhecer um homem maravilhoso e ter o seu próprio final feliz. Todos os filmes que vemos e histórias que ouvimos nos implora para nós esperarmos por ele. A virada no terceiro ato, a declaração de amor, a exceção, a regra. Mais às vezes estamos tão concentradas em achar o nosso final feliz que não aprendemos à ler os sinais. Como distinguir entre os que nos querem e os que não nos querem. Distinguir entre os que vão ficar e os que vão partir. E talvez esse final não inclua uma cara maravilhoso. Talvez dependa de você. Talvez esteja por sua conta, juntando os pedaços e recomeçando. Se libertando pra achar alguma coisa melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez o final seja este, saber que apesar das ligações não retornadas e todas a mágoas, apesar de todos erros e sinais mal interpretados, apesar de toda dor e constrangimento, você nunca, nunca perdeu a esperança.

Ele não está tão afim de você

domingo, 13 de junho de 2010

5 coisas.

Quero apenas cinco coisas.. Primeiro é o amor sem fim,
A segunda é ver o outono, a terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão, a quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.   Não quero ser...
sem que me olhes. Abro mão da primavera 
para que continues me olhando.
Pablo Neruda
 
 

domingo, 6 de junho de 2010

esperença.

Do que adianta fantasias, e do que adianta colocar uma máscara na cara e fingir que nada aconteceu, e que essa pessoa mascarada é o que eu realmente queria ser, e não quem eu sou. E as vezes tenho que colocá-la para fingir que não sofro mais. Existe um sentimento chamado esperança. A esperança de que um dia isso se amenize o maxímo possivel, e que não exista mais dor no meu coração, e que eu possa resistir tudo que vier de voce. Mais eu vou conseguir.
Adeus! Eu não vou mais sofrer...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

amigos pela fé.

Amigo, é uma palavra dificil de definir.
Amigo é aqueles que a gente escolhe para ser "irmãos" e estar com a gente quando precisamos, ou seja, o tempo inteiro. Por que ninguém vive sozinho, e o que mais toca nós é o amor de uma pessoa com a outra, um amor forte e duradouro que não sai da boca pra fora, e que voce sabe que não vai acabar por uma traição haha; amigos são aqueles que quando estamos de mal com a vida eles estão sempre nos ajudando e apoiando. A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você. E voce percebe quando tem um amigo verdadeiro, quando voce percebe que ele se preocupa e confia em voce. Amigo é aquele que voce conta os segredos sem medo, e sabe que pode pegar na mão sem receio, e dizer eu te amo, e saber que é sincero.



quem é que vai me acolher, da minha indecisão, se eu me perder,
pelo caminho quem me dara a mão?



quinta-feira, 3 de junho de 2010

Espere pelo homem...

que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu corαção, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Αquele que vire para os amigos e diga: É ELA.




é apenas a verdade... tirei de uma comunidade.