terça-feira, 31 de agosto de 2010

O caminho para a felicidade infinita.

Para ser feliz basta acreditar em si mesmo muito mais do que nos outros. É encontrar em seus passos o que lhe faz bem; é aprender a rir e a comemorar cada coisa certa que fazemos, sabendo o que nós temos de bom e o quanto importante somos!



Aprendi que sou mais forte que imaginava, e que posso ir mais longe depois de pensar que não podia mais.
E que realmente a vida tem valor e eu tenho valor diante da vida !  Shakespeare

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

e o nosso medo do fracasso.

O pior medo é de fracassar novamente. E de tentar, e não conseguir, é de achar e saber que não é, e tudo isso sabe por que? Por que eu sei como é cair, e sofrer pra se levantar, e não quero que aconteça de novo, por que isso dói. Eu não perco mais meu tempo com nada! E sabe que eu custo me entregar? E sempre que eu me entrego eu não consigo ser amada, aliás eu não sei o que é amar e ser amada.
Isso não é o pior, o pior ainda é saber que isto tá longe de acontecer, por que o amor não passa, ele só envelhece, então sinto lhe informar, pra mim te esquecer vai custar caro, logo será dificil eu amar de novo, e amar como eu amei voce?! Não tem como esquecer... Meu olhos ainda brilham, mais e ai? Eu não me importo mais, talvez "seja passageiro" talvez acabe, talvez envelheça, ou talvez continue aqui.



Então eu levo comigo, levo comigo o seu sorriso, aliás, ele é inesquecivel.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O que é amar?



Nunca diga eu te amo se você não for capaz de compreender este alguém que você diz amar. Falar que ama ainda não é viver o amor. É bom que o outro saiba que é amado. Mas acredite: muito mais importante é viver o amor. E o verdadeiro amor consiste em querer a felicidade do outro, mesmo quando a nossa ainda não existe.

                  Perdemos o verdadeiro sentido do amor.


"Os melhores frutos são aqueles que tiveram a oportunidade de amadurecer no tempo certo."

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

existe?

será que existe coisa melhor que amar?



acho que ainda está pra ser inventado.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

e ai?

Falar, questionar, escrever, sentir, ver, cheirar, tocar... PARE! LEIA! O amor, é feito PELOS HUMANOS NÃO EXISTE! É COISA DA SUA CABEÇA! HAHA pegadinha do malandro yeeah!
O que podemos dizer do amor? podemos dizer que ele é o mais puro sentimento que podemos sentir, e o mais sincero, o mais bonito e o mais falado. Só isso? Eu acredito que cada um pode sentir um tipo de amor diferente! Amor diferente? É. Existem vários tipos de amor, e sabia que podemos sentir mais de um ao mesmo tempo? Não estou falando de amor de familia, amigos, fã. NÃO! Estou falando de um unico amor, amor de marido e mulher, amor de namoradinhos, HAHAHA. Podemos amar varias pessoas ao mesmo tempo, e nem se damos conta. Só conseguimos perceber, quando conseguimos identificar a intensidade e o geito de amar, o geito de olhar, e o geito de sentir.
PENSE NISSO. Talvez seja mais uma graaaaaande bobeira do meu blog. Ou não.

e o mundo,

é nosso. a gente faz o que bem entender dele. Infelizmente não pensamos nas consequências e agimos. Agimos mal, e prejudicamos a nós mesmo, sem pensar nos nossos filhos, netos, irmãos... É isso que voce quer? Quer morrer no lixo, beber a mesma agua que tomas banho? Não. Não queremos isso, mais me dói falar que esse nosso lindo planeta, está por um fio, e logo se tornará o mundo da sobrêvivencia. Só vai viver quem tiver dinheiro, porque ar puro não termos mais, água será quase impossível tomar, e essas lindas paisagens?


Pense no nosso futuro, pense no seu futuro! Começe por voce, ajude a voce mesmo, e veja que nós somos os donos de tudo isso, e quando as coisas são nossas temos que cuidar melhor não é mesmo?

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

coisas que se devem fazer antes de 2012:

Sair escondido. 
Fugir da escola.
Pegar seu primo.
Namorar um gay.
Ir a uma boate gay. 
Fazer uma tatuagem.
Transar com algemas.
Ficar com o professor.
Beijar sua melhor amiga.
Beijar um desconhecido.
Ir a uma praia de nudismo. 
Ir a uma festa de ônibus.
Roubar o namorado de alguém.
Transar com seu melhor amigo.
Tomar banho pelado na piscina. 
Dizer "eu te amo" para um desconhecido. 
Encontrar alguém que conheceu na internet. 
Dar uma festa em casa enquanto os pais viajam. 
Ficar bêbado e, no dia seguinte, não lembrar mais de nada. 
Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe. 
Passar trote como se fosse a namorada de alguém. 
Alugar filme pornô escondida pra assistir com suas amigas. 
Ir à farmácia para comprar um teste de gravidez. 
Beijar um famoso e falar que ele não pode ter esquecido do caso que tiveram.
Fingir que está bêbado para poder fazer o que quiser sem ninguém julgar.