quarta-feira, 30 de março de 2011

Irreplacable - Beyoncé

Então uma vez que eu não sou seu "tudo"
Que tal eu não ser nada ?
Nada demais pra você
Baby, eu não vou derrubar nenhuma lágrima por você
Eu não vou perder o meu sono
Porque a verdade é
Substituir você é muito fácil
 
 

sexta-feira, 25 de março de 2011

GRÊMIO GOLEIA INTER SM PELA TAÇA FARROUPILHA

Sem dificuldade, Tricolor fez 6 a 0 no adversário

 Nem a chuva e nem o público pequeno na noite desta quinta-feira, no Olímpico, foram suficientes para desanimar a equipe gremista que entrou em campo para enfrentar o Inter SM em mais uma rodada da Taça Farroupilha.
Com gols de Douglas, Mário Fernandes, Júnior Viçosa, Rafael Marques e dois de Leandro, o Tricolor venceu o Inter SM pelo placar de 6 a 0 seguindo sua caminhada rumo ao título estadual.


Esse que é meu time.


Fonte: http://www.gremio.net/

quinta-feira, 24 de março de 2011

Aquele momento que termina a prova, aí junta a galera para ficar falando as respostas e não está nada a ver com o que você colocou na prova.



é do tumblr, mas eu não podia deixar de postar, é verdade.
TODO GAROTO DEVERIA LER

1. Pegue-a pela cintura.
2. Realmente converse com ela.
3. Compartilhe segredos com ela.
4. Dê a ela a sua blusa de frio.
5. Seja carinhoso.
6. Abrace-a.
7. Faça ela sorrir, seja engraçado.
8. Ria com ela.
9. A convide para algum lugar.
10. Tire fotos com ela.
11. Fique ao lado dela.
12. Puxe-a pra perto de você.
13. Diga que ela é linda.
14. Diga a ela porque a ama.
15. Antes de ser qualquer outra coisa, seja amigo, seja sincero.
16. Abra as portas para ela, leve-a até o carro, isso fará com que ela se sinta protegida, e ser gentil nunca é demais.
17. Não minta pra ela, NUNCA.
18. Se parecer que tem algo errado, pergunte a ela, se ela disser que não é nada - ELA NÃO QUER FALAR SOBRE ISSO - então simplesmente abrace-a.
19. Faça com que ela se sinta importante, diferente de todas as outras.
20. Respeite-a.
21. Segure a mão dela.
22. Quando as pessoas a ofenderem, brigue por ela.
23. Durante os filmes, coloque o braço em volta dela, e depois ela vai automaticamente se encaixar em seus ombros.
24. Mande mensagens de texto ou ligações pela manhã dizendo para ela ter um bom dia na escola, e o quanto sente falta dela.
25. Mostre que você se importa com ela, se preocupa, que vai estar ao lado dela nos bons e nos maus momentos.

> Você não tem que ser perfeito, ninguém é, mas mostre a ela que você se importa, que você a ama, que confia nela, que quer ver ela sempre bem, seja cúmplice e amigo dela.
Não a iluda, faça essas coisas e diga que a ama somente se for verdade, não a engane, não a faça sofrer.

fonte: http://in-desejada.tumblr.com/

quarta-feira, 23 de março de 2011

Nada nunca dura, nada é pra sempre. Um dia, as risadas longas, os choros intermináveis, as histórias incríveis, os momentos inesquecíveis, os beijos demorados, tudo Tudo se transformará em lembranças. Então, se for pra se lamentar por algo, que seja algo que você não fez. Não se arrependa, não olhe pra trás… O tempo não volta, não cede, não retrocede. Viva. Vinícius Kretek



Saudade das minhas amigas...
 

sexta-feira, 18 de março de 2011

Coloque em negrito o que for verdade.

Eu sinto falta de alguém agora. Eu amo dormir. Eu já assisti a filmes pornôs. Eu acredito que a honestidade é a melhor política. Eu mudei muito mentalmente ao longo do ano passado. Estou muito, muito inteligente. Eu nunca quebrei qualquer um osso do corpo. Eu tenho um segredo que eu tenho vergonha de revelar. Eu amo a chuva. Eu sou paranóica. Eu preciso de dinheiro agora. Eu queria ter um irmão mais velho. Menti para um bom amigo nos últimos seis meses. Normalmente sou pessimista. Eu tenho oscilações de humor. Eu acho que a prostituição deve ser legalizada. Eu sou bipolar. Eu tenho um talento escondido. Gosto de falar ao telefone. Eu praticamente vivo de camiseta e calça jeans. Eu tenho um telefone celular. Atualmente tenho uma queda por alguém. Eu não tenho nenhuma idéia do que eu quero fazer para o resto da minha vida. Eu não quero ter filhos no futuro. Eu sou muito tímida em torno do sexo oposto. Eu amo o meus melhores amigos. Eu assisto Bob Esponja e eu gosto disso. Eu tive uma queda por alguém que eu nunca conheci. Eu não toco um instrumento musical. Eu caio no “desejo” mais do que “amor”. Eu sou uma pessoa totalmente diferente em torno de pessoas diferentes. Não importa onde eu estou ou com quem eu estou, eu sempre pareço ser solitário. Meu coração reside abaixo dos meus pés. Uma vez eu roubei um chocolate do supermercado. Eu não tenho a capacidade de tomar decisões sem mudar minha mente. Eu sou mais analítico sobre a pessoa que eu conheço. Eu acredito em perda de tempo. Meu feriado favorito não é Natal. Eu não sei o que eu faria sem meus amigos. Eu estou com fome. Eu menti sobre um dos itens dessa lista. Eu tenho um problema para expressar as coisas. Eu sou a pessoa mais necessitadas que eu sei sobre a face do planeta. Eu assisto televisão só quando tem alguém no computador. Eu sou um pouco louca. Eu gosto do cheiro de Tic Tacs laranja. Eu me apaixono muito fácil. Eu adoro cheirar cola. Eu sou muito egoista. Estou tão emo, às vezes. Acho que a raça humana está mal e deve ser demolida. Eu colei em um teste antes. Estou farto de drama. Eu preciso de um emprego digno. Eu já fingi que estava estudando. Não sou burra, sou um depósito de informações inúteis. Já fui fazer prova sem estudar. Já quis me matar. Já tive vontade de mandar todo mundo ir pra puta que pariu. Eu amo ficar apaixonado, mesmo que eu não seja correspondido. É uma sensação tão boa. Tenho nojo de baratas. Já pensei em fugir de casa. Meus conselhos são os piores possiveis. Já fingi estar doente pra não ir a aula. Tenho muito medo de ficar no escuro sozinha.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Um garoto de verdade

 não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem. (Bianca Mesquita)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Verdades sobre a vida..

1 - Você sempre irá se apaixonar por alguém no colegial, ou ensino fundamental.
2 - Algum amigo sempre te magoará, sendo melhor amigo ou não.
3 - Sua mãe sempre vai te ameaçar tirar algo de você, se fizer besteira.
4 - Terá sempre a mesma vontade de mudar de cidade, quando algo de ruim acontecer.
- Seu primeiro beijo, você nunca esquece, seja ele horrível ou muito bom.
- Sempre terá inimigos, seja pouco ou seja muitos.

- A vida nunca vai ser como nos filmes, não mesmo!
8 - Sempre fará uma loucura na adolescência, que vai te condenar por muito tempo.
- Chegando na adolescência, você sentirá saudade da sua infância.
10 - Chegando na fase adulta, você sentirá saudade da sua adolescência.
11 - Chegando em sua velhice, sentirá saudade de toda sua vida…