sábado, 31 de outubro de 2009

Hoje é...


Halloween! E ai, o que voce vai fazer? Festa de halloween talvez? sair com os amigos? dormir na casa da amiga, e contar aquelas historias pra ela? Ou ficar em casa,que nem eu; aproveitando o dia e curtir os filminhos de terror que vão passar na televisão, comendo pipoca com sazon, ou pode ser também caldo de galinha, pra mim tando faz [:
Ah, eu queria tanto ir em uma festa, mais não tem nada até agora, o geito é arrumar um lugarzinho no sofá, pegar o meu ursinho >< e assistir um filme de terror ;O
Ah halloween *-* Sabe, eu queria poder sair batendo de porta em porta fantasiada de fiona pedindo doces, que nem fazem nos filmes, lá nos EUA, por que no Brasil a tradição não é assim também ? Por que o dia das bruxas não é famoso que nem o carnaval ? Ain, cada povo com sua cultura! Mais quem abriria mão do carnaval pra ter um dia de halloween ? aah eu não (6) Carnaval é TUDO ! Um monte de gente pulando e cantando, pagando micos, curtindo, se beijando o caalor é muito bom! Agua, e protetor de sol elaia! Só no nosso Brasilsão *-*
Então o que me resta, é rezar pra que fevereiro chegue pra um carnaval vir, e alguem dos EUA, postar no seu blog que gostaria de ter carnaval que nem aqui no Brasi!

ah meu Brasil brasileiro, *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário