quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ferias...

piscinas, calor *--* agua, amor ! Elaia (6) tudo de bom nessas ferias! Espero que aconteça milhares de coisas boas por que to cansada de fica sem fazer nada po.
Quero me divertir, quero curtir, quero amar e ser amada, quero sorrir, chorar quero viver esse verão intensamente, quero conhecer pessoas novas, quero fazer mais amizades, quero gritar o mais alto possivel, quero beber agua do mar (se eu for *--*). Não quero ficar sentada e esperar que tudo aconteça simplismente do nada. se precisar eu vou atrás do que eu quero, eu quero é curtir, o resto que se dane. Ano que vem vai ser bem melhor mais ainda tenho um monte de tempo pra curtir esse ano louco que pra mim tá sendo uma grande aventura, e eu vou até o fim espero que continue assim, louco de mais ><

 O que sofri, chorei, passou já era ♪ agora eu vou deixar tudo de lado, e vou curtir mesmo que não seja COM VOCÊ. Nem que eu tenha que esperar por voce, eu vou esperar mais nao vou deixar de viver a minha vida e se voce preferir assim viva a sua até lá :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário