terça-feira, 15 de junho de 2010

isso é o que eu quero.

Eu preciso de alguem que me faça enteder tudo que está acontecendo. Todas as coisas que mudaram! Onde eu as deixei agora não estão mais. Eu falo dos meus sentimentos. Talvez por eles serem destruidos, e eu estou tentando não pensar mais nisso. Quero uma companhia, que me faça ver dentro dos seus olhos o quanto é importante estar ali, e que sorria, sem forçar, eu quero sinceridade, quero sentimento de verdade.
Amor pra mim não se dá por palavras, e sim por gestos... Falta gestos e sinceridade hoje em dia. O amor de antes não existe mais. Carinho e respeito, é o que eu quero. Mais eu não consigo e talvez um dia eu invista em algum amor de verdade e não em simples brincadeiras que sempre acabam, e nada é como eu imaginava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário