segunda-feira, 23 de agosto de 2010

e o nosso medo do fracasso.

O pior medo é de fracassar novamente. E de tentar, e não conseguir, é de achar e saber que não é, e tudo isso sabe por que? Por que eu sei como é cair, e sofrer pra se levantar, e não quero que aconteça de novo, por que isso dói. Eu não perco mais meu tempo com nada! E sabe que eu custo me entregar? E sempre que eu me entrego eu não consigo ser amada, aliás eu não sei o que é amar e ser amada.
Isso não é o pior, o pior ainda é saber que isto tá longe de acontecer, por que o amor não passa, ele só envelhece, então sinto lhe informar, pra mim te esquecer vai custar caro, logo será dificil eu amar de novo, e amar como eu amei voce?! Não tem como esquecer... Meu olhos ainda brilham, mais e ai? Eu não me importo mais, talvez "seja passageiro" talvez acabe, talvez envelheça, ou talvez continue aqui.



Então eu levo comigo, levo comigo o seu sorriso, aliás, ele é inesquecivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário