sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"A dança é a linguagem oculta da alma"

eu acho que nenhuma emoção do mundo se compara, a uma emoção de subir num palco e dançar, expressar seu corpo em movimentos que as vezes não passam de 4 minutos.
As vezes, se preparamos, em horas, pra dançarmos 4 minutos; os 4 minutos mais importantes, aqueles 4 minutos que você ensaiou toda a semana, todo mês. Que voce cansou, suou, nos ensaios pra mostrar pra todas as pessoas que estão assistindo oque você sabe e o que você AMA fazer. Por que dançar? Por que a dança é a expressão do corpo, é a hora que você libera todos os tipos de sentimentos, os mais sinceros , tudo na dança.
Dançar é simplismente maravilhoso! O suor, que sai de seu corpo,
quando você percebe que a coreografia acabou , o sorisso do rosto
de seu colega que dança contigo dizendo que foi maravilhoso, a felicidade
de sua professora coreografa, vendo os seus bailarinos, dançando a sua
coreografia, a SUA propria felicidade quando você vê que conseguiu,
que era isso que você queria, que você se deu inteira, corpo e alma
para aqueles pequenos instantes, isso é demais!
Não precisa ser bailarino para saber disso. Sozinho em casa, dançando
uma musica da Britnet Spears você se sente feliz, pois ali está liberando
toda a sua energia, dando o maximo, todo o sentimendo.

Dançar é tudo.
love to dance, dance is everything in my life ♥

Um comentário:

  1. A dança alem de expressar todos os sentimesntos são os melhores instantes de nossas vidas aqueles que jamais esqueceremos aqueles que levaremos a vida inteira. Quando você dança você sente a emoção do seu corpo a flor da pele,se arrepia so de penser o quanto é bom subir num palco e fazer o que você sabe de melhor DANÇAR!!
    Aqueles quatro minutos são os minutos da vida de um bailarino(a),pois quando você esta no palco você se transforma você solta a franga incorpora fazendo caras e bocas :O a melhor sensação da minha vida é DANÇAR sentir meu corpo se movimentando com uma musica sentido as batidas do coração, ouvindo a respiração, enxugando o suor que cai, fexando os olhos e dexando o coração te caregar como ele quiser;D
    A dança é a maior arte que existe é a poesia com os pés <3' a dança é tudo aquilo que eu amo e não largo mão por nada. você não precisa d emuito pra dança você so precisa de vontade,sentimento,emoção e deixar o teu coração fazer orespo poia a dança começa como um passa tempo masi acaba se tornando um vicio do qual você nunca mais consegue larga. <3' I LOVE DANCE
    By_Micheli

    ResponderExcluir