terça-feira, 29 de dezembro de 2009


tem dias que eu acordo com uma vontade imensa de te ver.
mais tem dias que dá vontade de te esquecer , ser um brinquedo
pra mim tá sendo fodão, e eu não quero isso pra mim
por mais que seje bons os momentos que passamos juntos,
se for só pra pega e larga, voce escolheu a pessoa
errada. Chega não vou mais correr atras, agora
se voce quiser algo que fale. Cansei de ficar
falando um monte de coisas que foram invão eu sei,
agora eu prometo tentar não falar mais nada.
se voce acha que eu era seu divertimento, agora
se depender de mim não sou mais, por que da minha
boca não sai mais nada.
só vou falar cmtg daqui uns tempos, pra voce pagar
o que voce me deve.

Um comentário:

  1. ISSSSSSO AI MINHA BIANCA!
    tanta coisa a gente tem que viver, por mais que doa, as vezes a gente tem que esquecer, e viver oque tem de bom na vida, por que ela passa, e ela nunca vai nos esperar, por maais que o mundo acabe!
    te amo*-*

    ResponderExcluir