quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

expresandoo a minha felicidade (:

A vida foi feita pra vive-la, não importa mais com quem. Estou feliz assim, sofrendo ou não, talvez seja o melhor a fazer.



ah é? Dancei, bebi, chorei, sorri, to bem de verdade,
se quer saber aqui onde estou deve ser a melhor festa da cidade

A vida é feita de alegrias
por que desperdiçar ?
sofrimento, a gente supera.
Mais vou te ter ainda *-*



Eu sofri muito por amor, agora eu vou curtir a vida!! Chora me liga,
implora meu beijo de novo, me pede socorro, quem sabe eu vou te
salvaaar... Chora me liga, implora pelo meu amor, pede por favor,
quem sabe um dia eu volte a te procurar ♪♪


E a vida vai andando, os dias passando, e eu conto os meses, só voce; só voce sabe porque (:
nn

Nenhum comentário:

Postar um comentário