domingo, 17 de janeiro de 2010

O que é Funk pra voce?


Caraca meu, hoje eu parei pra pensar O QUE É FUNK? aoisjjsoaiajsiaos Crendiospái, que letras são aquelas. dança da motinha? mijoleta? piriguete? NÃO PIRIGUETE é pra mata né? jsioajsjsoaijsoajosia, todo mundo cantava e dançava, mais pelo amor de Deus que conteudo é aquele? Quando ela me ve ela meche, piripipiripipiripiriguete. Jesus LUZ me abana D:
JISASPOIASAJOIAJSOIAJOISJSASPIOASJASAIJSAIOSAISOI tem cada uma. mais voces já escutaram o funk da pamonha?
eu te dou minha pamonha, e tu me da o teu cural ♪
IJSAPJSAJSAIOJSSJASIOASJAISJIAOSJAIJSIAJSASPJJASIAJSAIOA e tem gente que escuta ainda aaaaaah pela amor de deus, eu prefiria escutar roberto carlos cantando e gemendo ao mesmo tempo do que escutar esse conteudo de musica. eu só escuto quando é pra rir mesmo por que o que passa na minha cabeça é o que realmente esses abençoados pensam. OISAJISAJOPSOIA

Beeijos e viva a vida ;*

Um comentário: