segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

saudade de voces...

Quando voce menos esperar tudo vai passar. E vai ficar só as lembranças, as conversas serão vazias, e a dor da separação será grande que sufocará e voce ficara sem forças.
Quando lembro de tudo que fiz e tudo que passei, eu choro por que são lembranças incapazes de voltar, e eu sei que isso é irrevertivel, por isso eu digo. VIVAM todos os dias como se fossem o ultimo da sua convivencia por que voce não sabe o dia de amanha, as pessoas podem simplesmente desaparecer de seus contatos e ai voce começara falar com ela cada vez mais raramente, e sentirá a falta que ela faz na tua vida, e o quanto amava aqueles momentos juntas, de todas juntas, e ai vai perceber que gostaria de voltar no tempo e mudar tudo, e mudar para melhor, por que o passado sempre é maravilhoso e voce nunca quer apagar de ti, e sim quer refazer o futuro com as amigas que sempre estiveram aqui, mesmo que virtualmente elas sempre estiveram junto, parecia que nunca ia se acabar, parecia que ia ser ETERNO, mais me lembrei que nada é eterno, e as conversas foram diminuindo cada dia mais, cada dia mais, e quando dei conta não conversavamos mais. Não tinhamos aquelas conversas diarias e todas aquelas risadas, e contos, e brincadeiras, e zuações que tinhamos. AQUELA FAMILIA que falavamos dia e noite. Todo dia, toda hora, nunca abriamos mão de conversar. Mais hoje a falta disso me aperta e eu sei que quem sabe nem lembrem mais daquilo, mais pra mim não é possivel apagar da memoria. Eternas amigas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário