sábado, 27 de março de 2010

Eu já perdi...

horas de sono pensando em voce, lagrimas saindo pensando em voce, momentos da minha vida falando com voce. Perdi horas no msn me iludindo com voce, perdi horas de sorissos sorrindo por voce, perdi conselhos sobre voce. Ainda não acredito tudo que eu perdi por voce. Tudo que eu sofri por voce, tudo que eu passei por voce. Mais o pior é que ... Eu ainda perco horas de sono pensando em voce, lagrimas saem de mim pensando em voce, perco momentos da minha vida falando com voce. Mais o que eu não perco mais é.. Conselhos sobre voce, horas no msn me iludindo com voce, horas de sorissos sorrindo por voce, esse aliás, é por que nada agora tem motivo de sorisso em minha vida em relação à voce. Mais certezas são que... Eu sofro por voce, eu penso em voce, eu falo em voce, eu choro por voce, eu grito por voce, eu amo voce.. Eu já tentei tirar isso de mim, mais é impossivel. O que mais me dói é saber que eu e voce não podemos ser nós. Saber que voce não me ama, e não tá nem ai para oque eu penso, e nem ai para todas essas coisas que acabei de escrever. Quer saber? eu odeio voce. Odeio voce por que voce não é tudo que eu queria que fosse pra mim, eu odeio voce por que voce é tudo que eu queria que fosse; mais não pra mim pra ela...

I love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário