segunda-feira, 1 de março de 2010

A melhor de todas.

Todos temos melhores amigas, mais concerteza a minha é a melhor de todas. Ela sabe quando eu to triste só por um olhar, ela sabe a hora certa de me fazer rir, ela sabe a hora de me dar conselhos, ela sabe simplismente tudo sobre mim. Minha melhor amiga, minha eterna irmã; nossa amizade não se mede por que ela é enorme, é grande, gigante de anos. Nós vivemos tantas coisas juntas que se eu escrevesse não ia caber, mais eu sei que foram especiais, pois tudo que eu passo com voce é especial, minha vida é especial por que voce está nela.
Voce é a melhor de todas, Deus me abençoou, pois colocou voce em minha vida. Voce é tudo, meu inicio meio e fim, e nada vai separar isso, quando crescermos vamos ter histórias pra contar. Po voce é a UNICA que eu conto minhas coisas sem medo de ninguem saber, cara eu confio em voce de olhos fechados e sei que sempre será assim, por que eu estou contigo amiga, e voce comigo. Eu te amo, e isso é eterno, nem a morte separa nossa infinita amizade... EUTEAMO EDUARDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário