quarta-feira, 7 de abril de 2010

não consigo

te olhar e saber que voce não é meu. Olhar dentro dos seus olhos e saber que voce não sente nada por mim, e ainda ter que se conformar que pelo menos ele diz boa noite... Não consigo olhar voce sorrir, e saber que o motivo da sua felicidade não sou eu. Não consigo lembrar de como eu fui me apoixonar por voce, não consigo acreditar que eu acreditei nas bobagens que voce me falou, com as coisas que voce me iludiu, me enganou, e me mentiu.
Me dói lembrar que eu já te toquei, que eu já te beijei, e agora voce nem olha direito pra mim, voce parece que me evita, me ignora, me pisa, me humilha, me engana. Se eu pudesse tirar desse meu coração oque eu sinto por voce, eu já tinha feito isso a tempo, eu pararia de sofrer, mais não consigo. Toda vez que te vejo eu estremesso e perco o chão, o ar, a noção, a cabeça. Mais eu mereço sofrer POR VOCE. Por que eu fui burra, de me apaixonar por voce, bem feito, burra burra!
Se eu não gostasse de voce, eu não pensaria em voce, em tudo que eu faço, eu não choraria com qualquer musica, não perderia momentos com as minhas amigas, não faria de tudo só pra olhar voce sorrindo, por que o seu sorriso é o que faz eu me sentir bem.
Eu te amo, e é sincero, é demais, eu não consigo tirar voce de mim, e se voce soubesse do quanto eu te amo, voce ficaria comigo. Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário