segunda-feira, 26 de abril de 2010

não quro mais sofrer.

Chega! tá ná hora de acordar. Eu já entendi que nunca mais vou ter voce ;~ Tudo está amenizando, estou tentando achar o meu caminho, eu sei que vou encontrar ele e nao vou precisar de voce. E quer saber? Eu não escrevo isso pra voce ler e se comover com o meu sofrimento, alias to poco me importando se voce sabe, ou não sabe! Na verdade eu escrevo pra poder desabafar, por que eu aprendi que segurar pra mim não dá e isso é a mehor coisa que existe pra desabafar e no fim voce nem vai ficar sabendo por que voce nao vai perder o seu "precioso tempo" lendo essas coisas futeis. Essa é realidade! Por mim eu teria te esquecido a tempo, aliás eu nunca teria me apaixonado, por que eu te conheço e sei como voce é. Sei que voce gosta de brincar e, cara eu não gosto de sofrer. E eu não sofro por faltas de alternativas, por que se fosse por isso eu já teria encontrado alguem melhor que voce. Mais eu nao sei o que voce tem. Isso não vai durar pra sempre, aos poucos eu vou deixar de gostar de voce! Nem que demore, eu vou conseguir meu bem.

Só que a ultima coisa que eu vou fazer, é te contar bem no teu ouvido o que eu sinto, quero ver sua reação! Isso que eu mais espero....

Um comentário:

  1. Tem que abrir o coração, e compartilhar as emoções pra vida acontecer...Tanta coisa, tanta gente lá fora...as vezes é bom mudar.

    ResponderExcluir