sábado, 9 de janeiro de 2010

buracos em mim...


Um vazio chamado dor, me assombra cada dia mais, e o ruim é que eu sei que voce não está aqui, e também sei que não vai chegar logo, e que voce completa minha vida, preenche os buracos de saudade que eu tenho dentro de mim e também me trás paz, e harmonia. Pena que eu só sinto isso por voce meu eterno amor, não sinto por mais ninguém.
Se um dia meu coração bater mais acelerado novamente, eu sei que voce estará por perto, e que eu te vi. Ele bate loucamente, querendo sair de todas as maneiras do meu peito somente quando eu olho pra voce, e simplismente é voce sim quem me trás um conforto inesplicável que não tem nem o que argumentar. O que fica é apenas a saudade e louca vontade de lhe ver, nem que seja por 1 instante, nem que seja somenta para fisgar o seu olhar e o seu sorriso.
Tudo bem, eu intendo que eu não sou o que voce procura, quem sabe sou uma qualquer pra voce, só pra voce. Não quero nem saber se eu importo ou não algo pra voce, mais tenho certeza que um dia eu vou importar, e vou importar muito. Tudo bem, a minha vida sem voce é cinza, com momentos alegres, que meus amigos preenchem. Mais o que voce deixou em mim não sai, não é tão simples assim como imaginei. Pensei que se um dia eu pensasse em outra pessoa, eu ia conseguir tirar voce de mim. Mais não foi assim, não está sendo assim.
Quem sabe no futuro eu tenha voce aqui, por inquanto estou sem forças pra lutar por voce.


Um comentário: