quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sexologia.

HAHA. esse asunto é hot, porem interessante. Vamos por pontos.
• O que é sexologia ?
Sexologia é a area de conhecimento, que fala de comportamento sexual.

• O que é comportamento sexual ?
É como a pessoa se comporta sexualmente.

• Por que para o adolescente, o sexo é mais complicado ?
Por que vem a primeira vez. Onde voce tem que se abrir com seus pais e contá-los, pode ser até uma surpresa, mais tem pais que levam numa boa. E por conta da idade, poucos adolescentes falam com os pais sobre esse assunto, e acabam guardando pra sí. Também por seus pais serem criados nos seculos passandos, onde não havia educação sexual nenhuma, por isso as meninas engravidavam mais cedo.

• Sexo só é seguro com camisinha?
Concerteza. Existem pilulas anti - gravidez, mas certamente eu não vi nenhuma ainda anti dst. Camisinha proteje de dsts e também da gravidez, nunca deixe de usá-la. Tem pessoas que já com um certo tempo de relacionamento, acabam deixando a camisinha de lado por confiança, mas mesmo assim, mesmo que tiver 50 anos de casado deve-se usar a camisinha.

• Existe sexo prazerozo com camisinha?
Claro.

• Engravidei, e agora ?
Isso acontece para quem não se cuida, e agora vai ter que informar aos pais o acontecido. Não existe técnicas que façam amortecer a noticia, por que filha gravida na adolescencia, para os pais é horrivel. E eu digo para nós certamente também é, pois voce acaba de perder o resto de adolescencia. Em vez de sair com os amigos, ir ao cinema, balada, vai ter de ficar cuidando do filho que agora é responsabilidade sua. Então use camisinha.



Espero que tenham gostado e vou informar que isso é em base de fatos, e não de experiencia.

Beeeeeeeeeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário