terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

viva ;)

Quem cantar, seu mal espanta, solte o grito da garganta e diz : Hoje eu to pro amor ♪
HAHA
Sabe, tem aqueles dias fdp que voce tem vontade de jogar tudo pro alto e dizer,
que quer curtir a vida, sair por ai, fazendo fulia, esbarrando felicidade, e pouco se
fudendo pelo o que vão falar e vão pensar de você. Tem aqueles dias, que voce
esquece os problemas, e vai tomar um banho de chuva bem gostoso. Tem dias que
voce tem vontade de o seu pai te levar numa piscina, e ainda no final voce acaba
jogando bola na chuva! Isso sim é vida, não se estressar, afinal a vida é bela, e
a biscicleta é amarela, e quando voce ver vai perceber que esta perdendo tempo,
e vai sair por ai, cantando e rindo, falando besteiras, e falando de boca cheia, hm, bom
talvez isso seje porco demais, mais pode ser de qualquer geito! Expresse sua
felicidade, e não seja bobo, perdendo o mais bom da vida (:


O cheque voltou, a conta estorou o carro estragou, o pagamento atrasou
o patrão viajou, a mulher me deixou. Tô pro amor, tô pro amor. Não tô nem aí
não vou esquentar, eu quero dançar e me divertir eu tenho saúde, eu posso sorrir
Tô pro amor, tô pro amor ♪ *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário