quinta-feira, 15 de abril de 2010

No final tudo vai dar certo,

por que esse sofrimento não dura para sempre. Ah! Quem dera, se eu sofresse o resto da vida por voce, acho que eu nao ia mais conseguir respirar. Mais as coisas mudam, e a gente cresce internamente e espero que eu te esqueça completamente. Que eu possa olhar para voce e saber dizer " eu nao te amo mais "  e ter forças para curar toda a dor que voce me causou. só voce! Só voce que eu amei, só voce que eu amo, e é só voce que não presta atenção em mim, é só voce que me faz sofrer. É só voce.
 Mais sabe que eu já ponhei na minha cabeça que tudo isso vai passar? Eu vou sim, superar isso, e vou encontrar alguem muito melhor que voce. E que me faça feliz, que não me ilude com coisinhas futéis, com mentiras, com farsas. Alguem que me ame de verdade, e que eu o ame o quanto eu te amo. Eu ainda vou encontrar alguem que queira ser um bom companheiro, que me veja com outros olhos, não com os que voce me vê, que sinta o que voce não sente por mim e sim sinta o que voce sente por ela. E que perceba que o que eu sinto não é pra se jogar fora, e que seje fiel em todos os momentos, e que me ame toda hora e que realmente me faça feliz.

 E quando isso acontecer, eu vou ser a pessoa mais completa do mundo. Vou ser a pessoa mais feliz do mundo quando eu conseguir tirar voce do meu coração, e não só da cabeça. Vou demorar, mais e dai? Eu vou conseguir sim! E voce nem vai notar, alias voce nunca notou mesmo.

Um comentário:

  1. Tipo, a gente sempre gosta de quem só ilude a gente, mais amiga, pode ter certeza, um dia vamos encontrar, pessoas maravilhosas, que poderemos chamar de meu amor, toda a hora, e não ter medo de ser feliz, e deixar a vida levar..tudo tem sua hora, o seu momento, e todo mundo merece ser feliz, e vamos ter o nosso momento *___* e eu acho, que as vezes a gente gosta mesmo de sofre, pelamor --' iuhsauis
    liiiiiindo esse texto amor, lindo o blog, *-*
    te amo @;

    ResponderExcluir