sexta-feira, 14 de maio de 2010

CANSEI!


Cansei de ser assim. Cansei de esperar os outros tomarem certas atitudes, eu cansei! Vou fazer acontecer, por que eu cansei de ficar esperando os outros tomarem atitudes, e no final nada dar certo, e voce acaba perdendo as oportunidades. Cansei, agora eu vou fazer valer o agora, não quero mais ficar só no quase quero que aconteça.


Cansei de ser aquela menina queta e na dela. Eu não vou mais esperar eu vou fazer o que tiver que fazer e nada mais vai passar em branco, não vou mais ficar aqui se lamentando por uma coisa que eu não fiz por pensar o que iria acontecer depois. Agora chega, vou fazer e não vou importar com o depois, a vida não acontece do depois acontece do AGORA. E NADA mais vai escapar assim, não vou mais perder nada pra NINGUÉM, por que essa menina agora já perdeu varias oportunidades . Mais isso é passado, nenhuma menina vai mais se atrapalhar em meus planos e destruir o que não era pra ficar só no quase. Chega, cresci, não sou mais sonsa. Acordei, e agora não perco mais nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário