sábado, 15 de maio de 2010

quero viver bem.

Acordar com uma certa inspiração, é tudo que eu mais quero. Há dias eu não consigo acordar e pensar " hoje é o meu dia " não ando inspirada pra fazer mais nada, e por que isso ? Do nada perco vontade de coisas, e só penso na MTV numa coberta, e no computador, isso não é bom, não quero mais ficar assim, quero ter vontade de fazer realmente as coisas, e viver bem a vida, não só atrás desse computador, não vai me ajudar em nada.
Quero virar o dia rindo com os amigos, e pensar menos em encontrar alguem pra me fazer feliz, por que na verdade quem me faz feliz é meus amigos, e minha familia... Eu quero viver bem, quero rir, quero chorar mais de RIR, e quero ser mais feliz do que sou, e sem me importar com o amanha. quero é viver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário