quarta-feira, 5 de maio de 2010

por mais que doa. Chega!

Olha, chega de coisas futéis. Chega de me lembrar de tudo que fez pra mim, e coisas que nao levam a nada. Não adianta! Mais nada de voce chegará a mim. As coisas que fizemos juntos foram otimas, os momentos que passamos juntos, mais isso não volta mais, o tempo levou consigo e só ficou as lembranças, as boas lembranças que apertam o peito.
Eu não quero que olhem pra mim, e lembrem que eu só chorava, e sofria por alguem que na verdade nunca esteve nem ai pra mim, e lembrar que eu fazia de tudo pra te ver, eu dava a vida por voce. Agora, eu já não estou me importando tanto, por que o meu coração já cansou de apanhar. 
Eu não vou ficar esperando por nada! Nada que voce disse era verdade. E agora como fica? Só mais um coração partido? Simples pra voce, complicado de mais pra mim. Mais quer saber? Chega cara, de sofrer por nada, de chorar por nada, eu tenho a maior certeza do mundo que não rola mais nada entre nós, e a minha certeza maior é que eu vou te esquecer!
Meu coração já está cansado de sofrer, ele não consegue mais apanhar tanto! Ele cansou de tudo que voce fez pra ele, até antes eu perdoaria tudo isso pra ficar com voce, agora eu não perco mais meu tempo me iludindo. Cansei! 



Assim nós ficamos felizes.... Eu aqui e voce com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário