sábado, 29 de maio de 2010

e é assim.

" Para alguns, sem explicação, o amor se apaga. Para outros o amor se vai... ou brota quando menos se espera, mesmo que seja só por uma noite. No entanto, existe outro tipo de amor. O mais cruel... aquele que quase mata suas vitimas. Chama-se amor não correspondido. E nesse tipo, sou experiente." 
( O amor não tira férias )

sexta-feira, 28 de maio de 2010

pense!

Pare. Pense. E olhe. É isso mesmo que voce quer? Sentir que me ver sozinha assim, é o melhor que voce pode fazer por mim? Voce conhece, coragem, e auto-confiança? Por que eu to sentindo que falta isso pra voce acordar e ver que estou esperando uma atitude sua, e eu não vou fazer o que voce me prometeu. Foi voce que prometeu e agora cumpra... Ou se não me esquece e não me fale mais nada sobre "nós dois" que na verdade, não existe.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

algumas palavras.

     


O amor que demorei pra conquistar
foi destruído em apenas alguns segundos com 
palavras que jamais eram pra ter sido ditas.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

as besteiras...

que você fez comigo, eu nunca vou esquecer. mesmo que um dia eu te perdoe, a minha mágua vai ficar guardada sempre comigo, junto com o amor que eu vou carregar o resto da vida. eu não acredito que depois de tudo que você já fez comigo, eu ainda sinta um enorme carinho por você; um carinho que é bastante especial, e que você não soube e nunca vai saber dar valor. e sabe por que? porque definitivamente você não sabe o que é o amor. eu não posso te querer, porque você não me merece. o melhor que eu tenho a fazer agora é te esquecer completamente. e você ajudaria muito se deixasse eu me desapaixonar por você.

bonito né? Tirei de uma comunidade.

na hora que aperta, sempre tem um amigo.

Quando vimos um amigo sofrer, sofremos juntos. É uma aliança tão forte entre os mesmos que, parece um ser só, e sorrir num momento desses já não é possivel. 
Amigos passam juntos, nos melhores e piores momentos, e quando precisamos deles estão sempre aqui, e o apoio emocional é o que exige mais força, mais comoção, e meche muito com o nosso sentimento. As vezes quando seu amigo está mal, a gente sofre mais que ele, mais temos que ser forte o suficiente para passar confiança e apoiar esta pessoa para ela sentir conforto em suas palavras, em seus abraços. 
Amigo, além de ser aquela companhia para todas as horas, é aquele ombro que se precisa chorar quando tiveres problema, amigo é onde voce se conforta, onde voce esqueçe do mundo e com quem voce se sente realmente bem.
E não há nada neste mundo, melhor que um ombro amigo nas horas mais dificieis da vida....

e no final dá tudo certo!

domingo, 23 de maio de 2010

O milagre da vida.

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Paulo Coelho
 

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Já era.

e adianta alguma merda? Tá eu não quero nem saber, bom pra voce, ruim pra mim. FODA-SE. Agora nao vem com essa pra cima de mim, por que tudo que vai volta, e as vezes o que volta é BEM pior. Parabéns, destruiu a grande merda de confiança. Já era (:

As grandes diferenças;

Vou postar qual é a diferença entre celebridades, sub-celebridades, ex-bbb, famosos da internet, jogadores de futebol.


Celibridades: Aqueles famosos, que por algum motivo, são rodeados de fãns, respeitados e conhecidos por todos. Aqueles que os reporteres não deixam do pé de geito nenhum. E que se eles derem um peido é noticia de jornal/revista;

Sub-celebridades: Aqueles que fazem qualquer coisinha, e querem ser conhecidos. São aqueles que fazem qualquer coisa para sair num jornal/revista e corem atras da imprensa.

Ex-BBB: São os conheçidos por participarem do programa Big Brother Brasil. E ganham uma graninha e ficam famosos.

Famosos da internet: Aqueles que fazem videos engraçados e jogam no youtube.

Jogadores de Futebol: São os que jogam futebol em grandes times, são conhecidos por quase todos. ROBINHO s2


Agora voce conheçe as categorias, e as diferenças, então atenção: não confunda-os.

mais uma vez isso.

Eu tive que cair, pra crescer. Eu tive que perder tudo, pra aprender que não se pode ganhar todas as coisas. Eu tive que derramar lágrimas todas as noites, pra limpar minha alma. Eu tive que fingir ser forte, e sorrir, quando lá dentro, eu estava desabando. Eu fiquei frente à frente com você, na beira do abismo, pra entender de uma vez, que você não é o cara certo pra mim, pois se eu me atirasse no mais profundo abismo, você não ia me estender a mão. A vida nos oferece diversas oportunidades. Cabe a nós, e só a nós escolher aceitá-las, ou não. A verdade está na nossa frente, mas basta pôr um óculos escuro, pra enxergar uma outra realidade. Eu aprendi, que promessas não são pra sempre, e que amores, nem sempre são sinceros. Eu aprendi, que se eu caio, é pro meu bem. E que se me derrubam, é porque eu preciso aprender a me levantar sozinha!

Achei esse texto lindo, na things of girs •

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Who I am.

 
I want someone to love me
For who I am
I want someone to need me
Is that so bad?

10 vantagens de ser solteira.

1. Você não é CORNA
2. Não perde tempo imaginando se está sendo traída, onde ele está, o que está fazendo;  
3. Pode paquerar sem dor na consciência;
4. Não dá satisfação; 
5. Usufrui mais de si mesma; 
6. PODE TER UM AMOR EM CADA PORTO (conhece várias línguas); 
7. Conseqüentemente você viaja mais; 
8. Não sofre por amor (só por falta); 
9. Tem tempo para estudar e trabalhar;
10. E se você ainda não encontrou a sua metade da LARANJA, encontre a metade do LIMÃO, adicione vodka , açucar e gelo e seja FELIZ


OBS: Enquanto não encontrar o CERTO divirta se com os ERRADOS... 

terça-feira, 18 de maio de 2010

Amanha pode ser muito tarde.

Era uma vez um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura. Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante de sua mãe. Um dia decidiu sair sozinho e, com a permissão da mãe, caminhou pela sua quadra, olhando as vitrines e as pessoas que passavam. Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota, mais ou menos da sua idade, que parecia ser feita de ternura e beleza. Foi amor à primeira vista. Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada que não a sua amada. Aproximando-se timidamente, chegou ao balcão onde ela estava. Quando o viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajudá-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele já havia visto, e a emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar um CD. Pegou o primeiro que encontrou, sem nem olhar de quem era, e disse:
— Esse aqui...
— Quer que embrulhe para presente ? perguntou a garota, sorrindo ainda mais...
Ele balançou a cabeça para dizer que sim e disse:
— É para mim mesmo mas eu gostaria que você embrulhasse.
Ela saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o CD muito bem embalado. Ele pegou o pacote e saiu, louco de vontade de ficar por ali, admirando aquela figura divina. Daquele dia em diante, todos as tardes voltava à loja de discos e comprava um CD qualquer. Todas as vezes a garota deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bem feito, que ele guardava no closet, sem sequer abrir. Ele estava apaixonado, mas tinha medo da reação dela, e assim, por mais que ela sempre o recebesse com um sorriso doce, não tinha coragem para convidá-la para sair e conversar. Comentou sobre isso com sua mãe e ela o incentivou, muito, a chamá-la para sair. Um dia, ele se encheu de coragem e foi para a loja. Como todos os dias comprou outro CD e, como sempre, ela foi embrulhá-lo. Quando ela não estava vendo, escondeu um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo. No dia seguinte o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu. Era a garota perguntando por ele. A mãe, desconsolada, nem perguntou quem era, começou a soluçar e disse:
— Então, você não sabe?
— Faleceu essa manhã.
Mais tarde, a mãe entrou no quarto do filho, para olhar suas roupas e ficou muito surpresa com a quantidade de CDs, todos embrulhados. Ficou curiosa e decidiu abrir um deles. Ao fazê-lo, viu cair um pequeno pedaço de papel, onde estava escrito:
Você é muito simpático, não quer me convidar para sair? Eu adoraria.
Emocionada, a mãe abriu outro CD e dele também caiu um papel que dizia o mesmo, e assim todos quantos ela abriu traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer aquele rapaz.

Assim é a vida: não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente. Diga-o já; amanhã pode ser muito tarde. Essa mensagem foi escrita para fazer as pessoas refletirem e assim, pouco a pouco, tentar mudar o mundo. É também para dizer que você é muito especial. Aproveite e fale, escreva, telefone e diga o que ainda não foi dito para as pessoas que você ama. Não deixe para amanhã.Quem sabe não dê mais tempo...
Autor Desconhecido.

sábado, 15 de maio de 2010

quero viver bem.

Acordar com uma certa inspiração, é tudo que eu mais quero. Há dias eu não consigo acordar e pensar " hoje é o meu dia " não ando inspirada pra fazer mais nada, e por que isso ? Do nada perco vontade de coisas, e só penso na MTV numa coberta, e no computador, isso não é bom, não quero mais ficar assim, quero ter vontade de fazer realmente as coisas, e viver bem a vida, não só atrás desse computador, não vai me ajudar em nada.
Quero virar o dia rindo com os amigos, e pensar menos em encontrar alguem pra me fazer feliz, por que na verdade quem me faz feliz é meus amigos, e minha familia... Eu quero viver bem, quero rir, quero chorar mais de RIR, e quero ser mais feliz do que sou, e sem me importar com o amanha. quero é viver!


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Como se estivesse a lua no céu azul;




Ai então quando voce sentir os labios meus, verá que o seu caminho é de encontro ao meu.

CANSEI!


Cansei de ser assim. Cansei de esperar os outros tomarem certas atitudes, eu cansei! Vou fazer acontecer, por que eu cansei de ficar esperando os outros tomarem atitudes, e no final nada dar certo, e voce acaba perdendo as oportunidades. Cansei, agora eu vou fazer valer o agora, não quero mais ficar só no quase quero que aconteça.


Cansei de ser aquela menina queta e na dela. Eu não vou mais esperar eu vou fazer o que tiver que fazer e nada mais vai passar em branco, não vou mais ficar aqui se lamentando por uma coisa que eu não fiz por pensar o que iria acontecer depois. Agora chega, vou fazer e não vou importar com o depois, a vida não acontece do depois acontece do AGORA. E NADA mais vai escapar assim, não vou mais perder nada pra NINGUÉM, por que essa menina agora já perdeu varias oportunidades . Mais isso é passado, nenhuma menina vai mais se atrapalhar em meus planos e destruir o que não era pra ficar só no quase. Chega, cresci, não sou mais sonsa. Acordei, e agora não perco mais nada.


terça-feira, 11 de maio de 2010

falta aguem nesse inverno.

Tá chegando o inverno. Falta um abraço forte pra esquentar, um beijo profundo e alguma mão encostando no meu rosto. 
Sinto falta de alguem aqui, preciso me aquecer ;$

sexta-feira, 7 de maio de 2010

o que eu sofri, espero que não sofra igual.

eu te amei do geito mais profundo que alguem pode amar outra pessoa, mais eu desisto de voce.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

por mais que doa. Chega!

Olha, chega de coisas futéis. Chega de me lembrar de tudo que fez pra mim, e coisas que nao levam a nada. Não adianta! Mais nada de voce chegará a mim. As coisas que fizemos juntos foram otimas, os momentos que passamos juntos, mais isso não volta mais, o tempo levou consigo e só ficou as lembranças, as boas lembranças que apertam o peito.
Eu não quero que olhem pra mim, e lembrem que eu só chorava, e sofria por alguem que na verdade nunca esteve nem ai pra mim, e lembrar que eu fazia de tudo pra te ver, eu dava a vida por voce. Agora, eu já não estou me importando tanto, por que o meu coração já cansou de apanhar. 
Eu não vou ficar esperando por nada! Nada que voce disse era verdade. E agora como fica? Só mais um coração partido? Simples pra voce, complicado de mais pra mim. Mais quer saber? Chega cara, de sofrer por nada, de chorar por nada, eu tenho a maior certeza do mundo que não rola mais nada entre nós, e a minha certeza maior é que eu vou te esquecer!
Meu coração já está cansado de sofrer, ele não consegue mais apanhar tanto! Ele cansou de tudo que voce fez pra ele, até antes eu perdoaria tudo isso pra ficar com voce, agora eu não perco mais meu tempo me iludindo. Cansei! 



Assim nós ficamos felizes.... Eu aqui e voce com ela.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

CRACK, nem pensar!

O crack é uma droga tão devastadora que pode viciar logo na primeira vez. O cerébro sofre danos irreparáveis, a saúde fica debilitada e a vida se transforma em momentos intermináveis de dores e sofrimentos. São comuns as mortes causadas diretamente pelo o uso do crack, como também são comuns os assassinatos nos acertos de conta entre traficantes e usuários, além dos inúmeros casos de violência doméstica em que não faltam histórias de horror protagonizadas por filhos batendo em suas mães e mães acorretando seus filhos na tentativa de livrá-los do vício. Por uma pedra, o usuário é capaz de mentir, roubar e de se desfazer de qualquer objeto que possa ser trocado pela droga. Inclusive o próprio corpo, quando já não há nada o que vender.

- Você pode até pensar que a epidemia do crack não tem nada a ver com sua vida, mas nem por isso deixará de ser afetado por ela.

Pra voce guardei o amor.

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar
Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

domingo, 2 de maio de 2010

vou fingir

que estou beijando, os lábios dos quais sinto falta e torcer pra meus sonhos virarem realidade, e então quando estiver longe vou te escrever todo dia e mandar todo meu amor pra você.

Todo mundo vai ter uma perda.

Na nossa vida, passam pessoas, que as vezes  a gente perde mesmo sem querer. Que no auge da amizade, ela se vai. Mais Deus é quem quer assim, e nós seres humanos, nascemos sabendo que vamos morrer um dia, e assim levando o sorriso do rosto de alguem que lhe ama de verdade.
As pessoas trazem momentos que nunca serão esquecidos, e ai quando ela se vai, essas lembranças atormentam, e na cabeça só passa a solidão que esteja sentindo que no final vai se tornar um saudade profunda, e doída mais no fim superada. 
A vida é assim. Nascemos, reproduzimos, e no final morremos. Querendo ou não. As vezes nem dá tempo, por que Deus leva algumas pessoas cedo de mais, é a hora delas, e sua missão já está comprida, então começamos a entender que Deus só leva as pessoas boas, para lhe fazer companhia. E a vida é assim, por isso lute sempre por seus objetivos, por que não sabemos oque acontecerá amanhã, talvez esperar para amanhã seja tarde de mais.

texto dedicado para: Jaine e Juliana, que estão sofrendo por uma perda. Força meninas.

venha ver o lindo dia que eu fiz pra nós dois.

Abre a janela do seu coração,
Venha ver o lindo dia que eu fiz pra nós dois.
Deixe que eu te leve por um universo
Onde não exista bem ou mal,
Onde mais nada seja normal
Amor sobrenatural

sábado, 1 de maio de 2010

eu...

sempre te pedi pra cuidar de nós dois, e voce nem ai deixava pra depois! ♪