segunda-feira, 3 de maio de 2010

CRACK, nem pensar!

O crack é uma droga tão devastadora que pode viciar logo na primeira vez. O cerébro sofre danos irreparáveis, a saúde fica debilitada e a vida se transforma em momentos intermináveis de dores e sofrimentos. São comuns as mortes causadas diretamente pelo o uso do crack, como também são comuns os assassinatos nos acertos de conta entre traficantes e usuários, além dos inúmeros casos de violência doméstica em que não faltam histórias de horror protagonizadas por filhos batendo em suas mães e mães acorretando seus filhos na tentativa de livrá-los do vício. Por uma pedra, o usuário é capaz de mentir, roubar e de se desfazer de qualquer objeto que possa ser trocado pela droga. Inclusive o próprio corpo, quando já não há nada o que vender.

- Você pode até pensar que a epidemia do crack não tem nada a ver com sua vida, mas nem por isso deixará de ser afetado por ela.

Um comentário:

  1. Acho que todo mundo deveria adotar essa idéia, e mais a gente que tem os blogs, e tals, divulgar, seria bem legal *-*
    Biaa, pega essa imagem, e coloca no canto do blog, http://3.bp.blogspot.com/_fGVAej0zRBc/S9nZQQQuEJI/AAAAAAAAAs8/Q5-Dh-NpaZk/S660/TODOS+CONTRA+O+CRACK+-+Selo+Singular.jpg assim divulga mais!
    beeeijo, ta crescendo com o blog einh! Parabéns amor, continue assim :)

    ResponderExcluir