domingo, 2 de maio de 2010

Todo mundo vai ter uma perda.

Na nossa vida, passam pessoas, que as vezes  a gente perde mesmo sem querer. Que no auge da amizade, ela se vai. Mais Deus é quem quer assim, e nós seres humanos, nascemos sabendo que vamos morrer um dia, e assim levando o sorriso do rosto de alguem que lhe ama de verdade.
As pessoas trazem momentos que nunca serão esquecidos, e ai quando ela se vai, essas lembranças atormentam, e na cabeça só passa a solidão que esteja sentindo que no final vai se tornar um saudade profunda, e doída mais no fim superada. 
A vida é assim. Nascemos, reproduzimos, e no final morremos. Querendo ou não. As vezes nem dá tempo, por que Deus leva algumas pessoas cedo de mais, é a hora delas, e sua missão já está comprida, então começamos a entender que Deus só leva as pessoas boas, para lhe fazer companhia. E a vida é assim, por isso lute sempre por seus objetivos, por que não sabemos oque acontecerá amanhã, talvez esperar para amanhã seja tarde de mais.

texto dedicado para: Jaine e Juliana, que estão sofrendo por uma perda. Força meninas.

2 comentários:

  1. baah biia hoje fazem tres meses que o meu irmao se foii nem sei como consegui hoje foi o dia mais triste que eu ja passei talvez por me lembra de vc ou quem sabe nao ter sentido tua presença akii do meu lado... se deus por um decuido tivesse feito vc eterno SILDOMAR pra sempre na minha memoria e no meu coração <3'

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes pessoas que a gente ama muito vão embora sem dizer Adeus...Porém muitas pessoas dizem que isso é o destino.. que isso sempre acontece.. concerteza isso eu tbm concordo, um dia passaremos por isso tbm... Mas a dor é grande e eterna, e só quem sofreu uma perda tão grande que nem a nossa (jaine e eu ) Sabemos que é muito doloroso, passar por momentos assim... quem derá que essa dor pasasse.. mas não passa, não, só cicatriza. =( A gente sempre sofre quando acontece coisas assim, mesmo que seja apenas um conhecido, pra mim Ele num era só um conhecido, disso eu garanto e só Eu, Deus e ElE sabemos disso... Só guardo as boas lembranças que você Sikdo deixou, pois seu sorisso iluminava todos os meu dias, mesmo quando eu reprendia você, a cada dia ao seu lado eu sabia que era amor, porém essa amor não morreu com aquela fatalidade.. só aumentou... SILDOMAR ADILSON RODRIGUES I Love you mutch and forever.... Togather with you Forever! ♥ 03/05/2010....=(

    ResponderExcluir